Giselle Itiê sofre queda feia aos oito meses de gestação e bebê se torna preocupação: “Chorei”

“Só pensei no meu bebê”, disse à atriz que está grávida do seu primeiro filho.

PUBLICIDADE

No decorrer do último domingo, (26), a atriz Giselle Itiê passou por um grande susto e contou detalhes de tudo o que aconteceu com seus seguidores em sua rede social do Instagram. A artista revelou que sofreu um tombo feio, que a deixou muito angustiada.

Preocupada, por já está na reta final da gestação, ela só temia pela vida do seu bebê. Ela caiu, uma queda lenta, aquela que você consegue elaborar todos os seus medos, enquanto está caindo em plena consciência.

PUBLICIDADE

“Então, ontem eu caí assim, caí, sabendo que estava caindo”, desabafou ela com seus seguidores, dizendo que sua alma já chorava muito preocupada com o que poderia acontecer ao seu bebê.

Ela explicou que sentiu como se o seu corpo estivesse todo congelado, no momento em que caía, e naquele momento ela pedia para o Universo, Deusas, Anjos e toda energia do bem, para que a protegesse tanto a ela, quanto a seu bebê.

PUBLICIDADE

“Por favor, Giselle, não caía de barriga”, disse ela, detalhando que sentiu como se a sua alma houvesse se comunicado com o seu corpo, que por sua vez alertou seu reflexo. O que chamou a atenção da atriz foram seus joelhos, que segundo ela são maravilhosos, pois se jogaram antes de seu tronco se jorrar no asfalto.

Giselle Itiê chorou muito agradecendo ao mundo por ter guardado sua vida e a do seu bebê, no momento que sofreu a queda.

PUBLICIDADE

Ela fez questão de deixar um recado importante a todas as mamães que estão gestantes, pedindo cuidado, triplo, ainda mais no final da gestação.

Sabemos que no final da gestação, as coisas vão ficando mais delicadas, o corpo vai ficando mais pesando, tornando algumas coisas mais difíceis, por isso nesta fase a atenção precisa estar redobrada.

“Mamis cuidem se! Amo vocês”, finalizou a atriz que está grávida pela primeira vez.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.