Globo e Paolla Oliveira se deparam com notícia, sem deixar saudades

A Globo e a atriz não possuem motivos para comemorar após os resultados que conseguiram.

Anúncios

A novela Cara e Coragem não será lembrada pelo o público com carinho, afinal, a audiência do último capítulo não foi nada boa. O último episódio foi exibido nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, e registrou apenas 20,3 pontos, o que representa a pior média de um final de novela das sete na história para a emissora.

E apesar da média geral ter sido levemente melhor do que a sua antecessora, ‘Quanto Mais Vida Melhor’, ela ainda chegou a se despedir do público com 23,3 de ibope.

Anúncios

Nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, começará a ser exibido a nova novela das sete da emissora Globo, ‘Vai na Fé’, e agora, terá a missão de recuperar o público que não está mais empenhado em assistir aos capítulos do canal, se mostrando decepcionado com as tramas escolhidas.

Entre os atores escalados para a trama, estava a atriz Paolla Oliveira, interpretando a personagem Pat. Através de suas redes sociais, a famosa chegou a se despedir de seu papel e falar um pouco mais sobre os seus colegas de elenco.

Anúncios

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

“A gente riu, pulou, explodiu, caiu, levantou… Cara e Coragem foi realmente uma grande aventura que chegou ao fim hoje. O que fica sempre é aprendizado e conexões, fica a admiração por cada membro da equipe que tá em frente e por trás das câmeras”, chegou a declarar ela.

Porém, apesar da aparente diversão na gravação da novela, a Globo e a atriz não possuem muito para comemorar, visto que a novela não foi um sucesso para o público.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.