Anúncios
Nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, um homem admitiu que cometeu o crime de tirar a vida da própria filha após ele ter queimado o corpo dela. O caso aconteceu na região de Monte Santo de Minas.
Segundo o que foi relatado para o delegado Vínicius Zamó, a menina teria feito xixi no chão, o que teria irritado o pai de 21 anos.
Anúncios
Com isso, ele teria dado um soco na criança, o que teria causado a sua morte. Porém, apesar do relato do pai, as autoridades acreditam na possibilidade de que a menina possa ter sido torturada, já que o seu corpo foi encontrado com múltiplas fraturas e ossos quebrados.
Após ter tirado a vida da criança, o autor do crime disse que enrolou o seu corpo com uma colcha de cama, levou até à zona rural da cidade e ateou fogo. Ele ainda teria colocado palhas por cima.
Anúncios
Diante da confissão, a prisão do homem chegou a ser efetuada. Ele já tinha passagens na Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
O homem teria contado que a situação ocorreu enquanto ele estava na casa de sua atual companheira, junto de sua filha. E na intenção de corrigir o comportamento da criança, teria dado o soco que tirou a vida dela.
Ele também chegou a dizer o local em que queimou o corpo da filha, no qual as autoridades encontraram o corpo parcialmente queimado.
Via: msn.com