Glória Maria sofre grande perda em sua vida e faz triste desabafo: “Lá de cima ela estará me mandando luz e energia”

A jornalista falou sobre sua grande perda.

Anúncios

A jornalista Glória Maria sofreu uma grande perda em sua vida com a morte de sua mãe dona Edna Alves Matos que morreu no último sábado (15) aos 89 anos. Durante uma entrevista a revista Quem a jornalista disse que no momento em que sua mãe se sentiu mal chegou a levá-la ao hospital, mas a dona Edna acabou não resistindo.

Glória Maria disse que sua mãe estava bem, mas no final da tarde ela começou a sentir falta de ar. Ela juntamente com a enfermeira que tomava conta de sua mãe levaram a idosa ao hospital, mas durante o trajeto ela foi piorando e ao chegar ao hospital sua mãe estava em óbito e não foi possível reanima-la.

Anúncios

O velório de dona Edna, mãe da jornalista aconteceu nesta segunda-feira (17) e depois o corpo da idosa foi cremado. Glória Maria luta contra um tumor cerebral que foi descoberto desde o ano passado e a jornalista disse que está passando por uma época de muito desafios.

Glória Maria ainda disse que tem certeza que lá de cima sua mãe estará mandando luz e energia para ela. Através de suas redes sociais a jornalista sempre publicava fotos com sua mãe e suas filhas: Maria que tem 12 anos e Laura que tem 11 anos.

Anúncios

Muitos internautas deixaram mensagens lamentando o falecimento de dona Edna e deixando mensagens de conforto e consolo ao coração da jornalista por sua grande perda.

Glória Maria afirmou está passando por momentos difíceis com seu estado de saúde preocupante e agora com a triste notícia da morte de sua mãe depois de passar mal em casa.

Apesar de estar passando por esse momento totalmente doloroso ela aceitou dar uma entrevista e falar sobre sua perda terrível. Lamentamos o ocorrido e desejamos força e consolo ao coração da jornalista.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.