Governador do Rio, Wilson Witzel testa positivo para a Covid-19

O governador revelou o resultado do exame feito através de um vídeo postado em sua rede social.

PUBLICIDADE

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, revelou a todos que foi submetido a exame e assegurou que testou positivo para o novo coronavírus.

O governador informou o resultado do teste através de um vídeo feito e postado em suas redes sociais, sendo divulgado na tarde desta terça feira, dia 14 de abril.

PUBLICIDADE

Wilson declarou que estava sentido os sintomas desde a última sexta feira, dia 11 de abril, e após sentir muito mal estar, decidiu se submeter ao exame.

Hoje com o resultado em mãos, o governador confirmou em vídeo que ele havia testado positivo para a doença, deixando a toda a população alarmada com a situação.

PUBLICIDADE

Segundo relatos do governador, ele sentiu sintomas como febre, dores na garganta, além da perda do olfato, sintomas que levantaram bastante suspeitas.

Após a descoberta do resultado do exame, o governador afirmou que está passando, e afirma que mesmo assim ele não vai parar e continuará trabalhando do palácio das laranjeiras.

PUBLICIDADE

Além disso ele continuará mantendo as restrições e recomendações passadas pelo médico que o atendeu, para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.

Wilson Witzel, ainda afirmou que irá conseguir superar mais essa dificuldade, e que a população que precisar poderá contar com o apoio dele, pois ele continuará lutando ao lado do povo.

O governador ainda ressaltou que a população siga as medicas recomendadas pelo ministério da saúde, mantendo o isolamento social, se mantendo em suas residências.

Além disso se a população continuar cumprindo essas medidas, irá ajudar a diminuir a propagação do vírus que ainda circula com muita intensidade entre as pessoas.

Até o presente momento, o governador mantem as escolas do Rio de Janeiro fechada, afim de proteger as crianças e evitar aglomerações.

A medida definida para manter o isolamento social vai até o dia 30 desse mês de Abril, podendo ser prorrogada por mais tempo se assim as autoridades acharem necessárias.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.