Grande fiasco ! Maju se confunde ao vivo no Jornal Nacional; veja o vídeo

Apresentadora se confunde com o nome do programa jornalístico

Anúncios

A televisão Brasileira conta com grandes nomes de artistas extremamente talentosos, entre eles estão, cantores, jornalistas, apresentadores dentre outras celebridades que estão dia a dia participando do mundo das telinhas.

Além do sucesso de famosos, alguns programas são muito respeitados e possuem as maiores audiências do país, como por exemplo, o Jornal Nacional, programa jornalistico bastante conhecido por quase todos brasileiros.

Anúncios

A notícia que viralizou em diversas plataformas e redes sociais diversas foi o fiasco em rede nacional, que ocorreu na noite deste último sábado dia 18 de janeiro.

A apresentadora Maju Júlia Coutinho, no momento em que iria encerrar o jornal trocou o nome, dizendo “O Jornal Hoje fica por aqui”, disse Maju, em referência ao programa que apresenta diariamente.

Anúncios

Depois do tropeço causado por ela, se retratou de forma bem humorada declarando: “É o hábito, né?”. Disse ela sorridente e tímida com a situação.

Maju é admirada por muitos fãs, que acompanham o seu trabalho a bastante tempo, principalmente pelo grande carisma e personalidade diferenciada, além do grande talento e profissionalismo.

O Fruto de todo o seu trabalho bem realizado durante anos, é um currículo bastante diversificado no mundo das telinhas.

Ela assumiu o posto de âncora do Jornal Hoje em setembro passado, após o vespertino ter sido comandado por Sandra Annenberg por 16 anos.

A grande apresentadora Maria Júlia Coutinho ocupou a bancada do “Jornal Nacional” na primeira oportunidade, em fevereiro de 2019, desde então vem fazendo bastante sucesso no cargo muito desejado por todos os jornalistas.

Veja as filmagens do momento do fiasco ao vivo em rede nacional:

No final da leitura deixe sua opinião expressa no espaço reservado aos comentários, será um prazer para nossa equipe ter o compartilhamento do que você pensa sobre o assunto.

Aproveitando a oportunidade compartilhe com seus amigos em sua rede social e veja o que eles também pensam sobre isso.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.