Surpreendente ! Veja quem é gênio que acertou todas as questões de matemática do ENEM

Anúncios

Recentemente foram divulgados os resultados individuais do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), as notas já eram esperadas com bastante ansiedade entre os milhares de participantes do Brasil, e foram divulgadas na última sexta-feira, dia 17 de janeiro.

A notícia que viralizou na intenet e também publicada no portal do G1, foi a nota do brasiliense Frederico Torres, de 33 anos de idade, onde gabaritou a prova de matemática, depois de seis tentativas ele finalmente alcançou a sua grande ambição antiga.

Anúncios

O gênio que alcançou a maior nota de matemática desta edição, ficou com 985,5 de média. Frederico, é professor de matemática em cursinhos preparatórios e em colégio particular além disso possui mestrado na área.

Segundo ele, faz a prova do Enem desde 2014 para auxiliar seus alunos, e entender melhor o exame, além disso, consegue testar e aprimorar seus conhecimentos .

Anúncios

Mas oque o incomodava era que até o ano passado (2019), ele sempre errava alguma das questões do teste, que possui 45 questões. Chegou até virar meme entre os alunos, conhecido como “o 44 de 45”.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.