Crueldade: Homem amarra a boca do cachorro para ele parar de latir e ainda se gaba na internet causando grande revolta

O caso ocorreu nos Estados Unidos, e após chegar ao conhecimento da policia, o homem foi investigado.

Anúncios

A cada dia podemos ver como o mundo está perdido, as pessoas não possuem mais amor ao próximo e nem a mais nada, todos os dias somos surpreendidos com uma crueldade cometida contra uma criança e até mesmo a animais.

Embora muitas pessoas gostem e cuidem de seus bichinhos de estimação, tem outros desumanos que estão a maltratá-los para se sentirem melhor diante da sociedade.

Anúncios

A historia que iremos te apresentar hoje é muito cruel, mas verídica, pois por mais que seja inacreditável, ela realmente aconteceu, um cachorro foi brutalmente amarrado pela sua boca, apenas por latir demais.

O animalzinho era de uma mulher, no qual possuía uma namorado irritante que não gostava de ouvir os latidos que o cachorro dava, e isso o deixava muito incomodado, até que um dia ele decidiu tomar uma atitude.

Anúncios

Muito irritado após ouvir alguns latidos do indefeso cão, o homem pegou uma corda de plástico, que é bem conhecida pelo nome de enforca gato, e simplesmente amarrou a boca do cão o impedindo de latir.

Na foto abaixo é possível ver a tristeza e a dor que esse animalzinho está sentindo diante da tamanha crueldade cometida pelo homem, é de entristecer qualquer pessoa.

Mesmo após cometer a brutalidade com o cachorro, o homem ainda teve a coragem de tirar diversas fotos do cachorro naquela situação, e ainda compartilhou a foto em sua rede social.

Ao postar essa foto o homem ainda ficou todo orgulho do ato que ele teria acabado de praticar contra o animal, e essa atitude acabou deixando muitas pessoas que virão as fotos revoltadas com a situação.

O que acabou fazendo com que ele ficasse “famoso”, pois com tantas indignações, as pessoas começaram a fazer diversas criticas e comentários negativos pelas redes.

Esse caso chocante ocorreu na cidade de Linn County, nos Estados Unidos, e depois das fotos, o homem passou a ser investigado pela policia local, e tudo que se espera é que ele seja condenado e pague pela crueldade cometida contra o animal indefeso.

Via: olharanimal.org

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.