Um grave acidente que aconteceu na tarde do último domingo (19), tirou a vida de um policial militar e de sua filha de apenas 9 anos de idade. O acidente aconteceu na Rodovia RJ-106, perto de Cabo Frio, região dos lagos, no Rio de Janeiro.
A terceira vítima fatal ainda não foi identificada e de acordo com informações da polícia que esteve no local, o carro em que estava o cabo Marcelo Santos Bernardo de Lanna, de 42 anos, sua filha Manuela Oliveira de Lanna e a mãe da criança, Karina Figueredo de Oliveira de Lanna colidiu de frente com outro veículo.
O policial e sua filha morreram na hora, outro homem que não foi identificado morreu enquanto estava a caminho do hospital.
A mãe da menina, Karina, foi levada para o Pronto-Socorro de São Pedro da Aldeia juntamente com outros feridos.
O quadro de saúde da mãe da menina de 9 anos não é considerado grave, ela espera por uma transferência para um hospital particular.
Luzia Rosa sofreu uma fratura exposta e já foi transferida para outro hospital. Os policiais informaram que o carro onde estava o cabo e a família era um Fox que seguia no sentido Região dos Lagos.
O acidente aconteceu quando o Palio que vinha sentido contrário invadiu a contra mão e acabou batendo de frente com o Fox, pessoas que passavam pela região falaram da violência da colisão e que pelo impacto poderiam ter morrido todas as pessoas que estavam no veículo.
Via: extra.globo.com