Grave acidente tira a vida dos dois filhos do pastor Davi Salles e em meio a dor ele afirma: ‘Deus sabe de todas as coisas’

A dor e a tristeza se abateram sobre a família do pastor.

Anúncios

O pastor Davi Salles da Igreja Adventista do Sétimo Dia se envolveu em um grave acidente de carro no último sábado (29) em Roraima que terminou com a morte de seus dois filhos. Davi Salles viajava para Boa Vista onde participaria de uma reunião da Associação das igrejas Adventista Amazonas Roraima.

O automóvel do pastor colidiu de frente com uma caminhonete. Davi viajava com a família, a esposa Suymara e os filhos Felipe Reis de 3 anos e Davi de 8 anos. Devido a gravidade do acidente Felipe morreu no local do acidente, o pequeno Felipe de 3 anos foi encaminhado ao hospital onde faleceu.

Anúncios

O pastor Davi Salles fraturou o dorso do pé e passou por um procedimento cirúrgico para reconstrução de seu maxilar. No hospital ele gravou um áudio agradecendo as orações por ele e sua esposa.

Davi Salles agradeceu as orações e falou que Deus tem sustentado sua vida. O pastor disse que apesar da situação difícil que esta enfrentando ele permanece tranquilo porque sabe que Deus está com ele e com a esposa: ‘estou tranquilo no Senhor’.

Anúncios

O pastor agradeceu a Deus por tudo, inclusive pelo descanso de seus filhos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.