Mãe deixa criança de 2 anos dentro do carro de um estranho e desaparece

A polícia pede ajuda da papulação para encontrar os pais da criança.

Anúncios

Uma menina de 2 anos foi abandonada pela própria mãe dentro do carro de um estranho.

O caso aconteceu no último dia 30 de junho em Sacramento nos Estados Unidos e a polícia está divulgando a foto da criança para tentar encontrar seus pais e entender o que levou a mãe abandonar a filha com um estranho.

Anúncios

O homem que ficou com a bebê em seu carro levou a criança até o corpo de bombeiros porque não sabia como proceder diante da situação.

Ele contou para os oficiais do corpo de bombeiro que estava no estacionamento do supermercado no momento em que a mãe da criança se aproximou com a menina no colo.

Anúncios

A mulher então inventou uma história, disse que estava sendo perseguida e entrou no carro dele com a menina e pediu que ele dirige-se por algum tempo.

Logo depois eles chegaram a um local onde havia outro carro parado. A mulher então saiu do carro do homem desconhecido e entrou no veículo parado que parecia está esperando por ela, duas pessoas já estavam dentro do veículo.

O outro carro saiu e foi embora e o estranho notou que o bebê havia ficado em seu carro.

O homem então percebeu que a mulher havia deixado a criança em seu carro de propósito ele então dirigiu para a base do Corpo de Bombeiros e contou o que havia acontecido.

Os oficiais então chamaram o Conselho Tutelar. A menina já estava chorando muito e sentindo falta da mãe chamando por ela o tempo todo mesmo que os bombeiros tentassem consola-la.

A polícia então começou a divulgar fotos da criança nesta terça-feira (2) para tentar encontrar algum conhecido da menina, ela está sob os cuidados do conselho tutelar, no entanto os policiais disseram que se encontrarem os pais da menina e eles não poderão ficar com ela de imediato

Será preciso uma avaliação para entender o que levou a mãe a abandonar a criança daquela maneira e se os pais teriam condições de cuidar da filha pequena.

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.