Rafael Vitti posta foto segurando um bebê e seguidores pensam que sua filha já nasceu

A criança, na verdade, era filha da atriz Priscila Steiman. Tatá Werneck ainda está no 5º mês de gravidez

PUBLICIDADE

Os seguidores de Rafael Vitti se sentiram confusos com uma de suas últimas publicações. Vitti postou uma foto segurando uma menininha e algumas pessoas pensaram que pudesse ser a sua filha, uma vez que ele e a apresentadora Tata Werneck estão a espera de seu primeiro filho.

Devido a isso, alguns fãs pensaram que a criança já havia nascido e afirmaram se sentir assustados com o quanto a menina havia crescido.

A menina da foto, entretanto, não é filha do casal. Na verdade, trata-se da pequena Rosa, filha da atriz e roteirista Priscila Steinman. Tatá ainda está em seu quinto mês de gravidez e, recentemente, compartilhou uma imagem de seu ultrassom fazendo piada com a pose em que o bebê estava.

De acordo com ela, a garota estava em “pose de sofrência”. A apresentadora brincou que essa pose deveria ser feita pelo bebê de Marília Mendonça, uma vez que a cantora foi quem recebeu o título de “rainha da sofrência”.

PUBLICIDADE

Em um momento mais fofo, mas sem deixar passar as piadas possíveis, Tatá Werneck afirmou que chora “feito uma boba” em todos os ultrassons que precisa fazer.