Rafael Vitti posta foto segurando um bebê e seguidores pensam que sua filha já nasceu

A criança, na verdade, era filha da atriz Priscila Steiman. Tatá Werneck ainda está no 5º mês de gravidez

Anúncios

Os seguidores de Rafael Vitti se sentiram confusos com uma de suas últimas publicações. Vitti postou uma foto segurando uma menininha e algumas pessoas pensaram que pudesse ser a sua filha, uma vez que ele e a apresentadora Tata Werneck estão a espera de seu primeiro filho.

Devido a isso, alguns fãs pensaram que a criança já havia nascido e afirmaram se sentir assustados com o quanto a menina havia crescido.

Anúncios

A menina da foto, entretanto, não é filha do casal. Na verdade, trata-se da pequena Rosa, filha da atriz e roteirista Priscila Steinman. Tatá ainda está em seu quinto mês de gravidez e, recentemente, compartilhou uma imagem de seu ultrassom fazendo piada com a pose em que o bebê estava.

De acordo com ela, a garota estava em “pose de sofrência”. A apresentadora brincou que essa pose deveria ser feita pelo bebê de Marília Mendonça, uma vez que a cantora foi quem recebeu o título de “rainha da sofrência”.

Anúncios

Em um momento mais fofo, mas sem deixar passar as piadas possíveis, Tatá Werneck afirmou que chora “feito uma boba” em todos os ultrassons que precisa fazer.

Além disso, na legenda da postagem Tatá falou a respeito do amor que já sente pela filha, que ainda nem nasceu.

Em tom de piada, ela ressaltou que quando a criança souber ler ou o Instagram funcionar por vias telepáticas, a criança vai saber a respeito desse amor.

Tirando sarro da própria cara, Tatá também afirmou que ela é esquisita, mas que Rafael é mais normal e, portanto, a filha do casal está segura.

Ela também ressaltou que a imagem mostrava uma mão no rosto do bebê – a tal “posição de sofrência” -, mas que ela sabia que, talvez, algumas pessoas pensassem se tratar de um pé.

 

https://www.instagram.com/p/BzZNHOxng6y/

Ainda fazendo graça, a apresentadora afirmou que somente as mães conseguem enxergar tudo com clareza em ultrassons e comunicou aos seus seguidores que após o exame morfológico, tudo estava bem com a criança. A imagem do ultrassom em questão já passa de 1,7 milhões de curtidas e conta com mais de 16 mil comentários até o presente momento.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.