Rapaz simula um acidente de moto para pedir a noiva em casamento

Kessy Sarmento, o rapaz em questão, afirmou que desejava fazer um pedido pouco convencional

PUBLICIDADE

Um pedido de casamento acontecido na cidade de Inranduba, no Amazonas, repercutiu nas redes sociais devido a situação inusitada em que aconteceu. Kessy Sarmento, de 25 anos, o autor do pedido, decidiu fingir a própria morte para propor casamento à namorada, Klíssia Rodrigues, de 21 anos, com a qual se relaciona há cinco anos e tem um filho de um ano.

Kessy escondeu um buquê de flores e um anel que seriam utilizados para surpreender a sua futura esposa e seguiu com o seu plano, uma vez que, para ele, optar por um pedido pouco convencional seria uma maneira de tornar a data marcante para Klíssia.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, ele também afirmou que gostaria que ela experienciasse um mundo no qual ele não existia mais.

Tudo se tratou de uma imensa surpresa para ela e para as demais pessoas presentes na situação, que somente descobriram o que realmente estava acontecendo enquanto tudo se desenrolava.

PUBLICIDADE

De acordo com Kessy, a ideia de fazer o pedido de casamento dessa forma foi retirada de um vídeo parecido.Entretanto, ele optou por uma versão simplificada da filmagem em questão, uma vez que não chamou ambulâncias ou carros funerários para compor o seu pedido.

As imagens do momento em que Klíssia é surpreendida pela “morte fake” foram publicadas nas redes sociais, por meio do perfil de Kessy no Facebook. Atualmente, a postagem já conta com mais de 6 milhões e meio de visualizações desde domingo (30), data em que foi realizada.

PUBLICIDADE

A situação terminou com um final feliz para o casal. Entretanto, Kessy afirma que não esperava tamanha repercussão.

 

MEU PEDIDO DE CASAMENTO ❤Nunca fomos um casal normal e meu pedido de casamento nao poderia ser diferente né?Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã vc não poderia me ver, mudaria seu mundo totalmente!Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos ❤️ 29/06Foi pesada Mas tenho certeza que vc sentiu o que eu sentiE mais certeza ainda eu tenho que vc me amaE pode ter certeza que eu amo vc muito mais que ontem <3E eu quero passar minha vida inteira com vc Te amo klissia RodriguesInstagram: @Kessy.sarmento e @Klissia_rodrigues 💘Obs: O Alex foi pegar ela dizendo que tinha acontecido algo que ele não poderia falar aí é hora que eles chegam no local.

Posted by Kessy Honi Sarmento on Sunday, June 30, 2019

A respeito de sua escolha, o noivo também afirmou que ele e Klíssia nunca foram um casal convencional e, devido a isso, o pedido de casamento também não poderia ser algo normal.

Durante a postagem do vídeo, ele também ressaltou que optou por uma brincadeira pesada e tem consciência disso, mas que agora, mais do que nunca, ele tem certeza que Klíssia o ama.Ele, por sua vez, aproveitou a postagem para reafirmar o seu amor por ela e para afirmar que deseja passar o resto de sua vida ao lado da futura esposa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]