Angélica faz primeira aparição com o filho depois do acidente e aparência do menino espanta

Todos ficaram espantados com a aparência de Benício que nem parecia ter sofrido um acidente.

Anúncios

Aa presentadora Angélica decidiu fazer a primeira aparição com o filho Benício de 11 anos depois que ele sofreu um grave acidente enquanto praticava um esporte aquático.

O filho de Angélica e Luciano Huck praticava o esporte aquático quando caiu e bateu a cabeça precisando passar por uma cirurgia por causa de um afundamento no crânio.

Anúncios

Mas já se passaram 11 dias do acidente e os registros do menino espantaram muita gente. Benício está muito bem, sua aparência espantou a todos por causa da gravidade e o menino precisou até ficar na UTI e seu estado preocupou os fãs. Mas o filho do casal de famosos apareceu sorrindo e muito bem aparentemente.

O adolescente parece estar 100% recuperado, a mãe Angélica estava tão feliz ao lado do filho que esbanjava simpatia principalmente acenando para os paparazzis que estavam em busca de imagens de Benício.

Anúncios

Outro fato que chamou a atenção foi que nas fotos dá para perceber que a apresentadora teria ido ao shopping acompanhada de um segurança que aparentemente estava à paisana.

O filho de Angélica e Luciano Huck recebeu alta do hospital Copa no onde estava internado no último dia 25 de junho. Os pais do garoto postaram vídeos em seu Instagram contando a situação.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.