Mulher chama viúva de gorda e critica seu vestido em pleno funeral do marido

Um comentário infeliz em um momento inapropriado.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas não tem mesmo noção de delicadeza ou compaixão, a prova disso foi um episódio que aconteceu durante um funeral nos Estados Unidos.

Uma das convidadas do funeral resolveu criticar o vestido e o corpo da viúva enquanto ela chorava a perda de seu marido, um fato inacreditável.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Love What Matters a viúva que se chama Tony e estava ao lado do caixão do seu marido minutos antes de ser levado para o sepultamento, quando ouviu uma mulher que estava na cerimônia fúnebre dizendo que já que estavam enterrando seu marido,  ela pensou que a viúva estaria alguns quilos mais magra e estaria usando um vestido mais bonito.

O comentário cruel e impróprio para o momento veio de uma mulher que não era amiga da família, mas estava no local.

PUBLICIDADE

A viúva contou que achou que apenas ela teria escutado o comentário infeliz, mas estava errada, sua irmã também ouviu o que a mulher havia dito e também fez um comentário Hilário dizendo que depois de enterrar o marido iriam comer 20 hambúrgueres.A viúva disse que colocou em ação o plano da irmã e alfinetou a mulher que a criticou fazendo um brinde dizendo: ‘para mulher que me envergonhou um brinde comi cinco hambúrguer em seu nome’.

A viúva disse ainda que o sofrimento atinge a vida das pessoas de uma forma como ninguém pode entender ao menos que passe por aquilo e ela poderia garantir que a última coisa que alguém que está passando pelo sofrimento vai se preocupar é com alguns quilos a mais.

PUBLICIDADE

O fato chamou a atenção pela falta de sensibilidade da convidada em um momento tão delicado como aquele.

Às vezes o silêncio é a melhor resposta para pessoas ignorantes e insensíveis como a mulher que criticou a viúva, mas nesse caso ela não poderia deixar de dar uma resposta à altura já que aquele momento era um momento de dor e tristeza de sua vida e que a escolha do vestido ou a forma do corpo não importava em nada já que estava diante da partida de seu grande amor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]