Gusttavo Lima é internado e fãs se preocupam com seu estado

O cantor deu entrada em um hospital de Goiânia.

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima é muito querido por seu público por seu carisma que conquistou uma multidão de fãs em todo o país. Com suas músicas apaixonadas e sua voz marcante o cantor ganhou seu espaço no mundo da música e uma legião de fãs que se preocupam com ele

Gusttavo Lima passou o maior susto em seus fãs depois que deu entrada em um hospital em Goiânia e deixou os fãs desesperados por notícias do famoso.

Na postagem feita em seu perfil do Instagram, Gusttavo Lima publicou uma foto onde aparece abatido ao lado da esposa: ‘nos braços’ dela escreveu o cantor no post que foi publicado na noite da última terça-feira 2. Logo em seguida a esposa Andressa Suita se manifestou e revelou o estado de saúde do cantor.

Andressa revelou que o marido teria que ficar bom até a noite dessa quarta-feira (3) por causa de um show que estaria marcado para acontecer em Uruaçu em Goiás. Andressa ainda pediu aos fãs que soubessem de algo que curasse resfriado e rouquidão rápido que mandasse para ela.

PUBLICIDADE

Mas pelo jeito o cantor não melhorou e deu entrada no hospital para tratar de uma forte gripe e infecção de garganta. A assessoria de imprensa de Gusttavo disse que a internação foi necessária para que o cantor recebesse medicação intravenosa.