Davi Salles e Suymara vão de cadeira de rodas ao culto fúnebre de seus filhos

A família sofreu um acidente de carro no dia 29 de junho

Anúncios

A família do pastor Davi Salles, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sofreu um acidente de carro no dia 29 de junho, na RR-205, em Roraima. O pastor e sua esposa, Suymara, escaparam com vida do trágico acidente, mas os filhos do casal Felipe Reis, de 3 anos de idade, e Davi, de 8 anos, acabaram falecendo.

O sepultamento das crianças aconteceu na última terça-feira (02). Davi e Suymara chegaram de cadeira de rodas ao local Cemitério Recanto da Paz, localizado em Manaus, Amazonas. Eles viajaram cerca de 10 horas em uma ambulância saída de Boa Vista, em Roraima, para a capital amazonense.

Anúncios

O culto aconteceu no Hospital Adventista de Manaus, no qual Davi trabalhou por muito tempo. Por meio de suas redes sociais, o irmão do pastor, o cantor Daniel Salles, falou a respeito de alguns momentos vivenciados pela família nesses dias difíceis.

De acordo com Daniel, Davi foi muito bem recebido no hospital e contou uma história durante o culto fúnebre. Ele por sua, vez, cantou alguns louvores a pedido do irmão, que o acompanhava. Daniel também pontuou a força do irmão em suas redes sociais.

Anúncios

Suymara, por sua vez, estava visivelmente abalada com o falecimento das crianças. Ao longo do velório, ela falou sobre os filhos se recordando das brincadeiras que fazia em casa e também rememorando o quanto os dois amavam a velocidade. Além disso, ela também relembrou a noite do acidente e pontuou o quanto Felipe e Davi eram especiais.

Durante a sua fala, Suymara também ressaltou que questionou a Deus os motivos para tirar-lhe os dois filhos de uma só vez. Entretanto, ela afirmou que acredita que, em seu tempo, a resposta divida virá.

Para ela Deus sempre responde as preces e questionamentos de seus fiéis, mas nem sempre essa resposta é positiva. Entretanto, é preciso que a vontade de Deus seja aceita. Porém, de acordo com ela, naquele momento aceitar a vontade divina não se mostrava uma tarefa fácil.

Davi Salles agradeceu a presença e ao apoio de sua família, dos amigos e dos membros de sua igreja. O pastor também falou a respeito da grandeza da aliança com Deus e ressaltou que agora os seus filhos estão entregues à vontade do Senhor.

Davi também apontou que o falecimento das crianças serviu para alerta-lo de que o mundo dele não é a terra, mas sim a manhã celestial.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.