Grávida consegue escapar de cativeiro, mas atropela e tira a vida de adolescente de 14 anos durante fuga; vídeo

A mulher tinha sido vítima de criminosos, desesperada, ela fugiu e acabou atropelando uma adolescente.

Anúncios

Neste domingo, dia 20 de novembro, uma adolescente de apenas 14 anos morreu após ter sido atingida por um veículo que estava fugindo de uma tentativa de sequestro. A situação ocorreu na Brasilândia.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades, uma mulher e o seu marido foram chamados para realizar um suposto frete com um veículo de grande porte. E ao irem até o local combinado, se surpreenderam, pois se tratava de um golpe. Neste momento, criminosos chegaram próximo ao carro e informaram que se tratava de um sequestro. Os dois foram levados e ficaram sendo mantidos em cativeiro.

Anúncios

Enquanto os bandidos estavam colocando o homem no cativeiro, se distraíram, e com isso, a mulher conseguiu escapar e correu em direção ao seu próprio veículo.

Ao correr, a mulher entrou no carro para conseguir escapar da situação e acelerou, nervosa. Muito assustada e com pressa, ela acabou perdendo a direção do veículo e atropelou a adolescente de apenas 14 anos de idade.

Anúncios

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

A jovem foi identificada pelo nome de Gabriele Almeida de Souza, sendo que ela tinha acabado de sair da casa de sua avó e estava aguardando na calçada. Imagens que foram gravadas por câmeras de segurança mostraram todo o momento.

Uma equipe de resgate foi acionada para ir até o local, contudo, a adolescente não conseguiu resistir aos ferimentos.

A motorista que seria vítima do sequestro se encontra ferida em estado grave. Além disso, ela está grávida e foi encaminhada com traumatismo craniano ao Hospital de Taipas.

Os criminosos fugiram e não foram encontrados até o momento. Eles libertaram o marido.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.