Neymar continua com tatuagem para Bruna Marquezine? Jogador é exposto e verdade é revelada

O tatuador de Neymar contou detalhes sobre o que ele fez com a tatuagem que era igual a de Bruna.

Anúncios

Neymar e Bruna Marquezine já foram um casal muito comentado nas redes sociais, entre polêmicas, eles chegaram a terminar e reatar o relacionamento algumas vezes. Diante disso, muitos fãs do casal podem ter a dúvida se Neymar retirou a tatuagem que ele fez para a atriz. E a resposta é sim.

De acordo com o tatuador, Adão Rosa, o jogador passou tinta na arte. Se tratava de um coração em seu dedo. Adão é o responsável por mais de trinta tatuagens que o jogador mantém.

Anúncios

Nesta situação, ele foi convidado a participar do ‘Acredite em Que Quiser’, quadro do Domingão, da emissora Globo e que está sendo apresentado por Luciano Huck.

“Por acaso, você já fez alguma tatuagem de casal, do Neymar e uma namorada, de repente, famosa? Que teve de apagar depois. Um lugar secreto”, perguntou Lívia Andrade.

Anúncios

Com isso, ele revelou que o jogador teria feito um coração em seu dedo, homenageando Bruna. Porém, após o término do namoro, ele resolveu cobrir a tatuagem.

Bruna fez a tatuagem em meados de 2013. E durante o seu namoro com Neymar, o craque fez o mesmo. Muitos diziam que o desenho era uma aliança entre os dois, contudo, ele não confirmou. A relação durou de 2013 até 2018, com muitas idas e vindas.

A famosa já disse que a instabilidade no romance entre os dois fez muito mal para ela.

Via: purepeople.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.