Assessoria acaba de confirmar falecimento de famoso cantor, deixando fãs e amigos de luto

Assessoria se manifesta, lamenta e revela motivo do óbito.

Anúncios

Acaba de falecer um famoso e querido cantor, Pablo Milanés, na madrugada desta terça-feira, dia 22 de novembro de 2022, deixando uma lacuna no universo musical e muito pesar por parte de familiares, amigos e fãs que sempre acompanharam sua carreira que marcou gerações e trouxe muita alegria na vida de muitas pessoas.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o óbito se deu por conta de “infecções recorrentes”, os informes dão conta ainda de que o cantor estava internado em um hospital de Madri desde o dia 12 de novembro deste ano.

Anúncios

O cantor que estudou música desde a infância, amava o que fazia e por conta disso se tornou dono de uma carreira consolidada e de grande sucesso, mas estava com sua saúde fragilizada em decorrências de problemas renais, em 2014 ele chegou a receber um transplante de rim.

Nascido em 1943, o interprete da música cubana faleceu aos 79 anos de idade, ele ficou ainda mais famoso na década de 60 quando as canções ‘Mi twentydos años’ e ‘Tú, mi desengaño’ explodiram nas paradas de sucesso e o levaram a participar de inúmeros programas de rádio e TV, se destacando como um dos cantores mais famosos na ocasião.

Anúncios

Além disso, o cantor e compositor que acaba de nos deixar será sempre lembrado pelos clássicos recentes como ‘Yolanda’, ‘ O amor da minha vida’ e ‘O breve espaço que você não é’.

Pablo Milans em Valencia na Espanha Foto Reproduo Facebook Pablo Milans - Oficial

O óbito de Pablo Milanés foi confirmado pela assessoria do cantor nesta terça-feira (22).

Pgina oficial de Pablo Milans informa a morte do cantor cubano Foto Reproduo Facebook Pablo Milans - Oficial

Abaixo, imagem do lendário e querido cantor e compositor cubano ao lado de Djavan e Rafael Ithier em meados de 2015.

Pablo Rafael Ithier e Djavan em 2015 Foto Reproduo Facebook Pablo Milans - Oficial

Na pagina oficial do cantor, a assessoria publicou a nota abaixo:

“É com grande dor e tristeza que lamentamos informar que o mestre Pablo Milanés faleceu nesta madrugada de 22 de novembro (…) Que descanse no amor e na paz que sempre transmitiu. Permanecerá eternamente na nossa memória”.

Nas redes sociais, amigos e fãs do artista lamentam a perda irreparável de Pablo Milanés aos 79 anos de idade.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.