Grávida organiza chá de bebê, mas convidados não aparecem para a festa

Eliete esperava arrecadar o enxoval necessário, mas acabou levando prejuízo

Anúncios

O chá de bebê é uma tradição bastante comum entre mulheres que estão à espera de um bebê. A festa em questão serve para ajudar a futura mamãe a conseguir o que é necessário para os primeiros meses de vida de seu bebê, como mamadeiras, chupetas e fraldas, itens usados constantemente.

Entretanto, algumas histórias bastante diferentes acerca do rito podem surgir de vez em quando. Nesse sentido, é possível destacar que, recentemente, uma jovem teve prejuízo ao organizar um chá de bebê.

Anúncios

A mulher em questão é Eliete de Souza, de apenas 17 anos de idade. Eliete é moradora da cidade de Cruzeiro do Sul, localizada no Acre. Feliz por compartilhar o momento em questão com as suas amigas e com a intenção de receber diversos convidados para o chá de bebê, a moça organizou a festa em questão.

A decisão de organizar a festa veio, principalmente, pelo fato de que Eliete não possui um enxoval e também não tinha dinheiro para comprar todos os itens necessários.

Anúncios

Dessa forma, a jovem considerou que gastar o pouco dinheiro que ainda tinha e preparar a festa em questão seria uma boa maneira de solucionar o problema do enxoval. Porém, ela não contava que as coisas se desenrolariam da maneira como aconteceram.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.