Grávida, vítima de bala perdida no RJ publicou foto momentos antes de morrer: ‘Bom dia, neném’

Anúncios

Morre nesta manhã, a designer de interiores Kathlen Romeu, de apenas 24 anos de idade, a jovem veio a falecer, após ser atingida por uma bala perdida, da comunidade Lins Vasconcelos quando caminhava com sua avó. A jovem estava grávida a pelo menos 14 semanas, e já tinha até escolhido nome para o bebê.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Katheln veio a anunciar sua gestação, e até mesmo o nome para o bebê, sendo Maya o nome se for menina e Zyon se for menino.

Anúncios

Em uma publicação, a jovem veio a colocar a seguinte legenda: “Neném, a mamãe já se sente pronta para poder te receber, já esta pronta para te amar e cuidar de você, Deus nos abençoe”.

Em uma outra publicação, Kathlen veio a falar que estava com quase todos os sintomas de uma possível gravidez, logo, ela ainda falou que sentia muita azia, enjoos e muita fome.

Anúncios

O triste acontecimento, ocorreu no momento de uma operação da Polícia Militar, após ser atingida, uma equipe de socorro especializada foi acionada para comparecer ao local, logo em seguida, com a chegada da equipe no local, a jovem teve que ser encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, que fica localizado no Méier em São Paulo.

Contudo, por conta do grave ferimento, a jovem acabou não resistindo, e veio a falecer. O pai da jovem compareceu ao IML (Instituto Médico Legal) para poder fazer a liberação do corpo.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.