Grávida morta por bala perdida em comunidade do Rio de Janeiro já tinha escolhido o nome do bebê: “Sinto pronta para te receber”

Neném, já me sinto pronta para te receber, te amar, cuidar!!! Deus nos abençoe”, disse a mãe na publicação.

Anúncios

Kethlin Romeu de 24 anos morreu vítima de uma bala perdida no Rio de Janeiro a jovem estava grávida foi socorrida mas tanto ela e o bebê não resistiram.

Kethlin estava grávida 14 semanas e havia usado as redes sociais para falar da gestação falar que sente alguns enjoos e azia, que muitas vezes acordava de madrugada para se alimentar.

Anúncios

O nome bebê foi escolhido pela jovem seria Maia ou Zyon, na publicação feita pela gestante ela disse “neném já estou pronta para te receber nos braços cuidar e te amar, que Deus te abençoe”.

Kethlen usou as redes sociais para falar de sintomas que estava sentindo em toda a gravidez sentiu enjoos, muita fome, algumas vezes não acreditava que era real sabia que vem ali um leãozinho uma criança que iria comer muito, mas Deus estava ajudando e a coisa que mais queria era segurar nos braços o filho.

Anúncios

A design de interiores foi baleada durante uma operação da polícia militar na favela houve um confronto entre criminosos e policiais militares.

Segundo informações a guarnição foi encurralada em um beco e houve um forte confronto, logo após eles encontraram a jovem e a levaram para o Hospital Salgado Filho, mas o óbito foi confirmado no Hospital, tanto a mãe e o bebê morreram.

Marcelo Ramos namorado da vítima disse que perdeu o chão pela morte de Kethlin, disse que ela nunca será esquecida era cheia de sonhos alegre e a saudade é muito grande, era uma pessoa radiante e iluminava a sua vida, que Deus dê força a todos da família por perder uma pessoa tão incrível.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.