Quatro pessoas morrem carbonizadas após queda de avião em MT; a fumaça pode ser vista de longe

Quatro pessoas estavam no avião que caiu em uma área de mata, perto do Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT), nesta terça-feira (8).

PUBLICIDADE

Quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave próximo do Rio Vermelho em Rondonópolis.

O acidente aconteceu na última terça-feira (8) aproximadamente 20 Km da zona urbana, segundo corpo bombeiros um avião modelo Cessna 310 que logo após levantar voo perdeu o controle.

PUBLICIDADE

O avião pegou fogo e todos os tripulantes morreram carbonizados, os bombeiros foram acionados para combater o incêndio, uma sondagem foi realizada em toda área próxima para verificar se havia outras vítimas.

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram encontradas mortas carbonizadas, de acordo com um amigo das vítimas o grupo estava realizando um voo panorâmico quando perderam o controle da aeronave e caiu.

PUBLICIDADE

A força aérea brasileira irá investigar as causas do acidente, segundo parentes e amigos a aeronave estava em dia todo revisada.

Testemunhos gravaram o local onde aconteceu acidente, havia corpos espalhados em toda área, no vídeo testemunhas mostram uma forte fumaça vindo do local do incêndio, na mata havia Labaredas fortes onde caiu o avião.

A polícia civil também foi acionada para atender a ocorrência, o nome das vítimas não foi divulgado até o momento.

O avião bimotor caiu e pegou fogo no mesmo instante causando uma forte explosão, os familiares das vítimas estão abaladas pois era apenas um passeio para sobrevoar a região e aconteceu essa tragédia que tirou a vida de quatro pessoas, o caso está sendo investigado e averiguado pela Polícia Civil da região.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.