Gretchen diz se está grávida aos 63 anos e dispara: ‘um milagre de Deus’

Gretchen e Esdras causaram burburinhos entre os fãs nesta sexta-feira (28) com uma foto publicada pela própria cantora.

Anúncios

O nome da cantora Gretchen esteve no topo dos assuntos mais comentados na web nesta sexta-feira, dia 28 de outubro após internautas especularem uma possível gravidez da rainha do rebolado aos 63 anos de idade.

Tudo começou após a publicação de uma foto da cantora junto ao seu marido, o músico Esdras de Souza, de 50 anos de idade, Na imagem publicada pela própria cantora em seu perfil oficial nas redes sociais, o saxofonista é clicado abraçando-a por trás, segurando barriga da amada, fato este que incendiou a web.

Anúncios

O assunto que pipocou entre os fãs da cantora nesta sexta-feira foi a suposição de que a famosa estaria à espera de seu oitavo filho aos 63 anos de idade, por conta da posição em que o casal foi fotografado.

Após tomar ciência do burburinho que rolava entre os internautas especulando uma possível gravidez, a cantora decidiu se pronunciar, respondendo aos seus seguidores.

Anúncios

Confira a seguir a foto que pipocou na web nesta sexta-feira (28).

Gretchen abre o jogo sobre gravidez

 “Mulher, tenho 63 anos… Se eu estivesse [grávida] seria realmente um milagre de Deus e eu ficaria felicíssima! Mas foi apenas a posição da foto. Me divirto e até gostaria que fosse verdade… Um bebê sempre é bem-vindo”.

A foto de Grechen com seu esposo Esdras de Souza num lindo cenário de praia ainda está rendendo uma diversidade de comentários nas redes sociais, inclusive com elogios ao casal que é muito amado por seus fãs e internautas de todas as partes do Brasil.

 

Via: metropolitanafm.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.