Tragédia: Tiroteio dentro de igreja durante velório deixa várias vítimas fatais e feridos

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Nesta sexta-feira (28), aconteceu uma tragédia durante um funeral de um jovem de 20 anos.

Segundo as primeiras informações da polícia o caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, na cidade de Pittsburgh, localizada no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Anúncios

Autoridades locais afirmaram que houve um tiroteio dentro da igreja, o jovem que estava sendo velado havia sido assassinado a tiros a poucos dias, que aconteceu em um bairro próximo a igreja.

O ataque a tiros deixou quatro mortos e pelo menos 2 feridos. A polícia afirmou que vários tiros foram disparados dentro e fora da igreja, segundo o pastor as pessoas que estavam no local se esconderam debaixo dos bancos.

Anúncios

Todos ficaram muito assustados, a polícia pediu que ninguém circulasse pelo local, pois até o momento o autor dos disparos não havia sido identificado e seu destino era ignorado.

Não há informações se o ataque a igreja onde estava acontecendo o velório tem relação com a jovem que foi morto na semana passada.

As autoridades norte-americanas optaram por não divulgar o nome das vítimas.

Infelizmente ataques a tiros nos Estados Unidos são bem comuns, no dia 17 de junho aconteceu um ataque em uma Igreja Episcopalde St. Stephen, localizada na cidade de Birmingham, no estado do Alabama, nos Estados Unidos.

Naquela ocasião duas pessoas perderam a vida vítimas do ataque, uma outra pessoa ficou gravemente ferida.

A polícia segue investigando o caso do ataque que aconteceu nesta sexta-feira.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.