Menina de 11 anos que assassinou a mãe escreveu em diário que iria cometer o crime

O caso chocou a comunidade local.

Anúncios

Nesta última quinta-feira (27), um assassinato chocou a cidade de Vila Velha, localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado do Espírito Santo.

De acordo com as primeiras apurações realizadas pela polícia uma garota de 11 anos confessou ter matado a própria mãe.

Anúncios

Um dia antes de cometer o crime, na quarta-feira (26) a menina escreveu em seu diário que iria matar os pais para viver feliz com seu namorado de 14 anos.

Eu estou completamente apaixonada por um garoto. A gente vai matar meus pais para ficar juntinhos”.

Anúncios

O plano dos dois adolescentes foi colocado em prática na noite de quinta-feira (27). A menina e o garoto de 14 anos, mataram a mulher, de 38 anos, a facadas.

foto colorida de carta escrita a mo

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil do Espírito Santo, a dinâmica do crime se deu da seguinte maneira, a garota atraiu a mãe que foi surpreendida pelo namorado da filha que passou a golpear a mulher, a menina também deu vários golpes na mãe.

Os adolescentes confessaram o crime e estavam calmos durante o depoimento, de acordo com eles a vítima entrou para o quarto e se trancou, logo depois ela teria aberto a porta, entretanto, quando os dois entraram no cômodo a mulher já estava morta.

Quando o padrasto da menina chegou em casa encontrou o corpo da esposa no chão, neste momento ele foi golpeado pelo rapaz com um taco de beisebol. Ainda segundo o homem a enteada desceu gritando pelas escadas que ele havia matado sua mãe.

O padrasto da menina afirmou que teve medo de ser linchado, mas que rapidamente a Policia Militar chegou. A menina não tem idade para responder pelo crime, já o namorado foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a homicídio qualificado.

Via: metropoles.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.