Gusttavo Lima sofre com provocações após derrota de seu candidato: ‘Casa caiu’

Gusttavo Lima precisou lidar com diversas críticas após a derrota de seu candidato.

Anúncios

Gusttavo Lima foi um dos cantores que declarou publicamente o seu apoio para Jair Messias Bolsonaro (PL). O famoso chegou a ter reuniões com o político e auxiliou até mesmo na inserção na mídia do atual presidente, fazendo campanha ao seu favor.

Porém, isso não foi o suficiente para fazer com que Bolsonaro conseguisse se reeleger, pois ele acabou perdendo para Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Anúncios

E diante de toda a situação, as redes sociais do famoso cantor sertanejo ficaram lotadas de comentários de pessoas que zombaram de seu apoio ao presidente, se transformando em um verdadeiro local de deboche para aqueles que votaram em Lula.Por enquanto, o artista não chegou a se manifestar sobre o assunto.

Contudo, em outro momento, ele disse que iria ser o primeiro a cobrar Bolsonaro, caso algo desse errado. E logo após ter mostrado publicamente que apoiava o candidato, Gusttavo Lima começou a perder alguns seguidores.

Anúncios

Ele ainda teve três shows cancelados na região da Bahia, local em que Lula é um forte candidato.

“Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, teria dito Gusttavo Lima, ao falar sobre o assunto.

Confira a seguir os printis dos comentários que foram feitos.

Muitos eleitores de Lula acabaram debochando do famoso cantor sertanejo e deixaram comentários de zombação em seu perfil. Confira alguns deles abaixo;

Diversos outros cantores sertanejos declararam apoio para Bolsonaro.

Via: areavip.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.