Homem adotado ao nascer descobre que é irmão de sua esposa e mãe de seus filhos após ela adoecer dos rins

Após exames laboratoriais, casal com filhos descobre que tem parentesco.

Anúncios

A vida de uma paciente com problemas renais mudou de ponta cabeça após seu esposo decidir fazer exames de compatibilidade para possível doação de órgão para lhe proporcionar qualidade de vida e saúde.

O caso veio à tona e impactou as redes sociais após publicação na rede social Reddit, onde mostrou a história de vida de um homem  que foi adotado assim que nasceu.

Anúncios

Após ser deixado no hospital para adoção, o homem que não teve seu nome revelado, nunca soube qual sua origem ou qualquer notícia sobre a família biológica.

Mas tudo começou mudar quando decidiu fazer um teste de DNA, para saber se poderia doar um de sus rins para sua esposa que adoeceu logo após o parto de um dos filhos do casal.

Anúncios

Após consultar os parentes da esposa e certificar de que todos eram incompatíveis ou não tinham condições de saúde para se submeter ao procedimento cirúrgico para retirada do órgão, o marido da paciente decidiu tentar.

Para surpresa de todos, os testes foram positivo para compatibilidade, o médico porém, pediu outros exames laboratoriais após desconfiar da porcentagem de DNA.

O resultado dos últimos exames mudaram radicalmente a vida do casal. Em sua rede social o marido da paciente desabafou dizendo que não sabia o que fazer após descobrir que ele e a esposa são parentes.

Desesperado ele disse que é inacreditável uma descoberta desse porte e recebeu apoio de internautas nas redes sociais que o aconselhou a doar o rim para sua esposa e continuar criando os filhos como antes dos resultado de DNA.

Via: lifestyle.r7.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.