“Eu notei um movimento estranho do outro lado da rua. Tinha um homem visivelmente embriagado acompanhado da mãe, que não queria que ele bebesse. Era o Dia de Portugal, e eu nem sabia disso. Entrei no café porque não achei uma ‘vibe’ boa”, afirmou o pernambucano.
Saulo então começou uma conversa com o proprietário do estabelecimento, e nesse momento o homem que estava alterado, entrou e percebeu pelo sotaque do Saulo que ele era estrangeiro. O agressor chegou a perguntar sobre a nacionalidade do engenheiro e assim que ele confirmou que era brasileiro, ele partiu pra cima dele com agressões físicas.
Enquanto as agressões aconteciam, a mão do rapaz fala que ele seria preso de novo, e devia parar com aquela briga. O ocorrido durou cerca de 1 hora e Saulo precisou ser socorrido por uma ambulância.
O engenheiro precisou ser internado para tratar dos machucados e depois foi a delegacia na companhia do seu irmão para prestar queixa. Devido os ferimentos que ele sofreu serem muito graves, Saulo terá que passar um tempo em repouso para se recuperar totalmente.
Via: g1.globo.com