Homem agride esposa e filha e coloca fogo na própria casa: “Suspeito tem histórico de violência”

Um homem de 56 anos foi acusado de agredir a esposa, de 52 anos, e a filha, de 25 anos, em Maricá (RJ), na segunda-feira (6). Após as agressões, ele também ateou fogo na residência da família. Segundo as vítimas, o homem tinha histórico de violência doméstica.

PUBLICIDADE

Um homem de 56 anos foi acusado de agredir a esposa de 52 anos e a filha de 25 na última segunda-feira (6).

O caso aconteceu em Maricá no Rio de Janeiro, após as agressões o homem colocou fogo na residência.

PUBLICIDADE

As vítimas informaram para polícia que o homem tinha um histórico de violência doméstica ele agredia constantemente a esposa e a filha, a sogra do homem uma idosa de 83 anos estava na casa no momento, ela foi resgatada por vizinhos antes que o fogo pudesse atingi-la.

O Corpo de Bombeiros foi acionado os policiais chegaram na residência, o fogo foi apagado em pouco instante e as mulheres disseram aos policiais que a discussão teve início por problemas familiares.

PUBLICIDADE

Logo em seguida ele espancou a mulher e a filha e colocou fogo na casa, a Polícia Civil informou que o homem após colocar fogo na casa tentou apagar o fogo ele acabou se ferindo e foi levado para o hospital.

Está internado mas sob custódia assim que receber alta será autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado na 82 DP de Maricá, vizinhos já foram ouvidos pela polícia a mulher do homem e a filha também deram depoimento, elas confirmaram que ele é muito agressivo e por isso perde a cabeça, é capaz de espancar como nesse caso, acabou colocando fogo na casa e se arrependeu logo em seguida.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.