Corpo de recém-nascido é encontrado enrolado em tapete, a mãe é a principal suspeita

A mulher fez seu próprio parto dia 2 de agosto, mas a criança só foi encontrada agora

Anúncios

Muitas mulheres têm problemas ao aceitar a criança quando engravida algumas escolhem inclusive entregar o bebê para adoção o que parece cruel, mas é o ideal quando a pessoa não tem estrutura psicológica e emocional para cuidar de um filho.

No dia 2 de agosto uma mulher fez seu próprio parto em casa e logo após tirou a vida da criança, o crime foi descoberto na última terça-feira já que os vizinhos denunciaram a casa da suspeita que estava com muito mau cheiro.

Anúncios

Ao chegar na casa a polícia não teve problemas para adentrar o imóvel e logo notou algo estranho no tapete, ao averiguar notaram que o bebe havia sido enrolado no tapete e já estava com mau cheiro.

A mulher no momento em que a polícia descobriu a criança estava saindo da cidade em uma viagem que já estava programada a alguns dias, um taxista que iria leva-la até a cidade de destino foi encontrado pela polícia que pediu para que parasse em um posto da polícia rodoviária próximo a Sabará região metropolitana de Belo Horizonte.

Anúncios

A mulher foi encaminhada para a delegacia e terá que prestar esclarecimentos sobre o que realmente aconteceu, a criança tinha marcas de enforcamento.

Muitas mulheres sofrem com depressão pós parto e não conseguem se apegar ao filho assim que nasce porem esse é um diagnóstico feito pelo médico que acompanha a parturiente e deve ser tratado logo que descoberto.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.