Na última segunda-feira (17), uma mulher de 51 anos foi assassinada pelo próprio marido. O caso aconteceu na cidade de Santa Luzia, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, o suspeito é um homem de 44 anos, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada pela irmã do suspeito que relatou para as autoridades o que haveria acontecido, o homem a teria procurado pedindo por ajuda.
O suspeito relatou para irmã que durante o ato sexual ele teria “brochado” e que sua esposa diante da situação teria feito algumas piadas e riu do ocorrido.
O homem teria ficado enfurecido, ele pegou um objeto perfurocortante, que não foi descrito no relato policial e desferido dois golpes contra a esposa, um na região do tórax e o outro na altura do pescoço da vítima.
A irmã do suspeito o acompanhou até a casa onde ele morava com a vítima, quando ele percebeu que a intenção da mulher era de acionar a Polícia Militar, o homem fugiu e continua com o destino ignorado.
A vítima foi encontrada sem vida em cima da cama do casal com dois cortes profundos nas áreas atingidas, os peritos estiveram no local, realizaram o trabalho necessário e somente depois o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia continua buscando pistas que leve ao paradeiro do suspeito. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
Via: g1.globo.com