Lembra do caso do ciclista que ficou tetraplégico supostamente por ‘causa’ de Gusttavo Lima, a história voltou à tona

O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Anúncios

Nos últimos dias o nome de Gusttavo Lima assim como de outros cantores sertanejos ficou entre os mais comentados nas redes sociais, após uma reunião que os artistas tiveram com o candidato a reeleição para presidente Jair Messias Bolsonaro.

Dizem que após o marido de Andressa Suita declarar seu apoio a Bolsonaro ele perdeu mais de 120 mil seguidores em poucas horas.

Anúncios

Em meio a polêmica, voltou à tona o caso do ciclista que ficou tetraplégico e que veio a público pedir uma reparação de Gusttavo Lima, que segundo a vítima foi o responsável por sua tragédia.

O homem identificado como Denival Gomes Barreto, que na ocasião do acidente tinha 61 anos, revelou que era apaixonado pelo ciclismo e que chegava a pedalar dezenas de quilômetros todos os dias.

Anúncios

Denival também se aventurava em competições de ciclismo amador e chegou a faturar alguns prêmios, contudo, na noite do dia 3 de janeiro de 2020, ele sofreu um acidente que mudou sua vida completamente e que o deixou tetraplégico.

O ciclista voltava para sua casa quando se deparou com uma estrutura no meio da ciclovia, nas proximidades do Parque dos Atletas, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo Denival a estrutura fazia parte da montagem de um show de Gustavo Lima e estava sem nenhuma sinalização, como já era noite ele não a enxergou e colidiu violentamente com a peça.

Mesmo usando todos os equipamentos de segurança Denival teve lesões na cabeça e fraturou quatro vértebras.

A vítima afirmou que a equipe responsável pelo evento acionou uma ambulância e ele foi levado até o Hospital municipal Lourenço Jorge, onde ficou internado e passou por várias cirurgias.

Denival afirmou naquela ocasião que ninguém da parte de Gusttavo Lima o procurou e que ele tentou um acordo financeiro para ajudar no tratamento e no seu sustento diário, já que estava desempregado e passou a depender da caridade de terceiros.

Não há informações se Denival recebeu algum tipo de ajuda de Gusttavo Lima e nem sobre o seu atual estado de saúde.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.