Michelle Bolsonaro chora após sua filha ser atacada e xinga partido opositor

A primeira-dama chorou pelo comentário que foi feito sobre sua filha.

Anúncios

Já na reta final da campanha presidencial, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desembarcou em São Paulo, nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, com a intenção de conseguir virar votos para o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, seu marido.

Michelle quer mudar a opinião de mulheres que estão pensando em votar em Luiz Inácio da Silva, o candidato do PT (Partido dos Trabalhadores). Ademais, ela quer ainda mais mobilizar os evangélicos.

Anúncios

E ao lado de várias lideranças religiosas e políticos bolsonaristas, incluindo Tarcísio Freiras, candidato do Republicanos, Michelle chegou a chorar ao se lembrar de um episódio recente que envolveu sua filha, Laura, de 12 anos. Ela chorou enquanto estava no palco ao se lembrar do comentário feito pela jornalista, Bárbara Gância.

“Pra bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente (sic), quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta”, escreveu ela, ao citar o polêmico episódio em que o presidente cita que ‘pintou um clima’ ao se encontrar com garotas venezuelanas em Goiás.

Anúncios

Confira o desabafo da primeira Dama a seguir.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.