Homem mata a sangue frio a ex-mulher e duas de suas filhas por não aceitar o fim do relacionamento

Segundo testemunhas, o casal ficou juntos por cerca de três anos e desde que o relacionamento chegou ao fim, o suspeito tentava reatar, mas a mulher não aceitava

Anúncios

Na manhã da última quinta-feira (15) um homem que não aceitava o fim do relacionamento tirou a vida da esposa e das duas de suas três filhas com golpes de faca, a mais nova ficou gravemente ferida.

O caso aconteceu na cidade de Caraguatatuba litoral São Paulo, o homem não aceitava o fim do relacionamento e cometeu esse crime bárbaro.

Anúncios

Os vizinhos relataram que ouviram gritos de pedido de socorro e que viram um homem montando uma bicicleta com as roupas suja de sangue.

Vídeos foram feitos do momento em que o homem sai da residência, o socorro foi acionado pelos vizinhos que chegou ao local em pouco tempo, quando eles chegaram as três já estavam sem vida.

Anúncios

Elas foram identificadas como Daniela de 40 anos a mãe e as filhas Maria Eduarda de 15 anos e Manuela de 13, a mais nova tinha tem nove anos ela foi levada em estado grave para o hospital.

Segundo testemunhas o casal estava junto por três anos quando se separaram, o homem sempre tentava reatar o relacionamento mas a mulher estava decidida na separação ele não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia está enviando diligência por toda região à procura do homem que está foragido, estão procurado em casa de parentes e nas matas próximas, a polícia também pede ajuda da população se souber qualquer notícia do paradeiro deste homem suspeito de matar toda a família para Ligar para o 190 e denunciar.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.