Bebê que se tornou famosa na internet por nascer com cabelão ainda fás penteados fofos e encanta internautas

Foi em 2018 que Baby Chanco ficou famosa no mundo todo. Dona de um cabelão volumoso, a bebezinha viralizou na internet após sua mãe, Sara Aiko Coe, postar algumas fotos suas no Instagram.

Anúncios

Baby chanco ao nascer em 2018 ficou muito famosa por ser dona de um cabelo volumoso, a bebezinha viralizou nas redes sociais após a mãe Sara publicar um post com as fotos da filha.

Anúncios

Hoje ela está com 2 anos de idade e ainda continua fazendo sucesso nas redes sociais, têm sido uma grande sensação devido ao cabelos compridos cheios de volumes e cada dia mais linda.

Anúncios

Várias são as fotos publicadas na internet e ela continua fazendo muito sucesso, aos oito meses de idade provou que o cabelo era natural e que o volume está crescendo cada vez mais.

A mamãe gosta de fazer diversos penteados e postar as fotos, é cada penteado mais bonito do que o outro.

O Carisma da criança também não mudou em nada, ela adora posar para as fotos e sempre está sorridente e Já possui mais de 380 mil seguidores no Instagram.

Em cada foto tem um comentário nos internautas que acham maravilhoso o cabelo de Baby, os penteados são maravilhosos, além de Laços coloridos, muitas vezes está arrepiado cheio de trancinhas, muitas são as fotos que revelam muita fofura.

Baby sempre tem uma foto nova nas redes sociais e tem encantado a muitas pessoas que admiram seus belos cabelos, a mãe disse que pretende continuar publicando as fotos pois em todo mundo tem pessoas que gostam de acompanhar a sua filhinha e tanto ela como a criança amam todos os penteados.

 

Via: vix.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.