Em Itaquera zona leste de São Paulo, um homem de 52 anos foi preso por abusar da sobrinha e das filhas.
O caso aconteceu na última quarta-feira (18), o suspeito foi identificado como Rubens Matos de 52 anos.
Uma das Sobrinhas de 35 anos relatou a polícia que foi abusada pelo tio quando era criança, quando estava na casa da avó ela tinha aproximadamente 5 anos de idade, ficava na casa da vó quando os pais trabalhavam.
Outra sobrinha de 21 anos, contou que estava com 4 anos várias vezes foi abusada, segundo informações das sobrinhas, o tio tocava no corpo das crianças e importunava as meninas várias vezes.
Quando elas atingiram a idade maior, disseram que Rubens parou de tocá-las mas passou a sedia-las com palavras e se sentiram ameaçadas dentro da casa da avó.
Sofreram abusos várias vezes pelo tio, outras duas sobrinhas uma de 35 outra de 38 anos, falaram que quando eram crianças também sofreram abusos por parte do tio e eram constantemente trocadas por ele.
Na época não tinham consciência do que estava acontecendo, mas sabiam que era errado quando chegaram a idade adulta mesmo tendo medo do tio elas contaram tudo o que havia acontecido, todos os abusos que aconteceram na casa da avó.
Após as denúncias serem publicadas, a esposa de Rubens de 41 anos perguntou as filhas de Rubens se elas já sofreram abuso por parte do pai, elas confirmaram que também eram tocadas e abusadas pelo próprio pai. Rubens foi levado para a 2ª DP de Bom Retiro.