Homem perde auxilio emergencial, após contratar uma garota de programa, entenda o caso;

Depois da rasteira passada pela mulher, o homem teria acionado a policia Militar.

Anúncios

Uma boa parte da população já conseguiu sacar o seu auxilio emergencial no valor de 600 reais para ajudar nas despesas de casa, esse dinheiro já foi disponibilizado afim de ajudar as pessoas que foram afetada por causa da pandemia do coronavírus.

Algumas famílias tem agradecido imensamente essa ajuda, pois é através desse dinheiro que eles irão conseguir colocar comida em suas mesas, alimentando seus filhos.

Anúncios

O intuito do beneficio é ajudar as famílias que são autônomos, informais e desempregados. Pois como a maioria dos estados estão cumprindo a quarentena não está sendo fácil para as pessoas que dependem dos serviços das ruas.

Embora outras pessoas façam o uso do auxilio de maneira inesperada e sem valor nenhum, como no caso que vamos apresentar a seguir, mesmo parecendo piada é a mais pura realidade.

Anúncios

Esse caso ocorreu na cidade de União da Vitória, localizada no interior de de Santa Catarina, um homem que não teve a sua identidade revelada quis fazer o uso do seu auxilio para se divertir um pouco mas acabou não tendo um final feliz.

O homem havia sacado os R$600 do auxilio e emergencial e resolver se divertir de uma maneira diferente, e por isso resolveu contratar uma garota de programa.

Mas infelizmente o encontro não saiu da maneira em que ele havia planejado, antes mesmo do bem bom, a mulher contratada roubou R$550 reais do homem e logo em seguida fugiu.

Diante da frustração do roubo, que acabou com a sua noite, o homem resolveu ligar para a policia militar, que após fazer uma buscas pelas redondezas acabou encontrando a mulher contratada para o programa, mas ela já não estava mais com o dinheiro roubado.

No final, o homem acabou ficando sem o dinheiro, sem o programa e sem a diversão, tomara que da próxima vez ele pense muito bem antes de esquematizar outro encontro desse tipo.

 

 

 

 

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.