PUBLICIDADE

Mulher vai ao hospital por causa de dores nas costas e descobre que está grávida, 20 minutos depois ela entra em trabalho de parto

A mulher teria sentido fortes dores nas costas durante á madrugada, o que a fez ir imediatamente para o hospital e foi lá que ela descobriu que estava grávida, e em poucos minutos a criança nasceu.

PUBLICIDADE

A gestação é um momento bem delicado, onde o corpo da mulher na maioria das vexes passas por grandes e perceptíveis transformação para a evolução e chegada do bebê.

São nove meses imaginando como será o rostinho do bebê, além dos preparativos para a sua chegada como o quartinho, as roupinhas, os utensílios de higiene e por ai vai.

No entanto para Karin Fortwangler, essa situação aconteceu um pouco diferente, após acordar uma noite às 4 horas e 30 da manhã do dia 15 de março sofrendo de fortes dores nas costas.

Ela chegou até pensar que poderia ser nada tão grave, mas foi ao hospital para se consultar, e passado 3 horas depois ela deu á luz a pequena Katherine, pela qual ela não estava esperando.

PUBLICIDADE

A mulher que reside na Pensilvânia, localizada no Estado Unidos, deu entrevista ao jornal “Metro”, ela relata que já havia percebido que o seu ciclo menstrual estava irregular.

Sem contar que ela sentia muita fadiga, mas não se importou, pois ela deduzia que tudo se dava pelo dia corrido que ela possui em sua rotina, já que ainda amamenta a sua outra que possui 1 ano de idade.