Mulher vai ao hospital por causa de dores nas costas e descobre que está grávida, 20 minutos depois ela entra em trabalho de parto

A mulher teria sentido fortes dores nas costas durante á madrugada, o que a fez ir imediatamente para o hospital e foi lá que ela descobriu que estava grávida, e em poucos minutos a criança nasceu.

Anúncios

A gestação é um momento bem delicado, onde o corpo da mulher na maioria das vexes passas por grandes e perceptíveis transformação para a evolução e chegada do bebê.

São nove meses imaginando como será o rostinho do bebê, além dos preparativos para a sua chegada como o quartinho, as roupinhas, os utensílios de higiene e por ai vai.

Anúncios

No entanto para Karin Fortwangler, essa situação aconteceu um pouco diferente, após acordar uma noite às 4 horas e 30 da manhã do dia 15 de março sofrendo de fortes dores nas costas.

Ela chegou até pensar que poderia ser nada tão grave, mas foi ao hospital para se consultar, e passado 3 horas depois ela deu á luz a pequena Katherine, pela qual ela não estava esperando.

Anúncios

A mulher que reside na Pensilvânia, localizada no Estado Unidos, deu entrevista ao jornal “Metro”, ela relata que já havia percebido que o seu ciclo menstrual estava irregular.

Sem contar que ela sentia muita fadiga, mas não se importou, pois ela deduzia que tudo se dava pelo dia corrido que ela possui em sua rotina, já que ainda amamenta a sua outra que possui 1 ano de idade.

Além da mais nova membra da família, Karin já possui 3 filhos, e mesmo assim não percebeu que estava á espera de mais um, pois não havia sintomas claros.

Segundo ela tudo ocorreu muito rápido, ela começou a sentir as dores, chegou no hospital e foi submetida á uma ultrassom, foi quando ela descobriu que tinha um bebê á caminho, e logo as contrações começaram a surgir de 20 em 20 minutos.

Como Karin não tinha conhecimento da gravidez ela não tomou nenhuma das recomendações exigidas, ela não fez uso de nenhuma vitamina, não fez nenhum exame para a companhar a gravidez, e estava fazendo ingestão de Álcool.

E mesmo assim a bebê veio ao mundo completamente saudável para a felicidade de todos. Karin afirma que ficou muito surpresa quando descobriu, e chegou até chorar pois realmente não esperava.

A mulher afirmou que já havia conversado com o marido sobre não ter mais filhos. Em sua rede social, a mulher postou uma foto da sua bebê, logo quando ela fez o seu primeiro mês de vida.

E na legenda ela escreveu: “Feliz um mês para a nossa pequena surpresa! Ela está tão surpresa quanto nós que ela tem um mês de idade! Esta pequenina ama Roger, suas irmãs e papai, mas ainda ama mamãe mais!”

Via: redetv.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.