Anúncios
De acordo com informações da Polícia Civil as buscas pelo corpo da pequena Isis Helena foram retomadas na manhã desta terça-feira (21) no rio do Peixe na cidade de Itapira São Paulo.
Ísis Helena desapareceu em 2 de março e sua mãe está presa temporariamente desde a última sexta-feira (17) depois de ter confessado ter jogado o corpo da criança no rio.
Anúncios
A polícia informou que na última segunda-feira a Secretaria de Segurança Pública disse que a mulher poderá ter a prisão prorrogada.
Jennifer Natália Pedro está presa, mas a polícia não informou até quando poderá manter a mãe da criança sob custódia.
Anúncios
A pequena Isis Helena completaria dois anos nesta terça-feira 21. O caso chocou o Brasil por causa da frieza e crueldade da mãe que escondeu o tempo todo o que havia acontecido de verdade com a criança.
A polícia concentrou as buscas em um trecho de 10 km entre as duas pontes do rio do Peixe depois que os cães farejadores sentiram o odor da criança no local.
A Defesa Civil de Itapira está fazendo as buscas no local onde seria o local indicado pelo cão farejador de cadáver. Uma força-tarefa está sendo montada e contará com os Bombeiros Militares de Mogi Guaçu nos próximos dias, no dia de hoje, terça-feira (21) seis bombeiros percorreram o rio em busca do corpo da criança.
A mãe de Ísis Helena está presa e vai ter a prisão prorrogada de acordo com as informações, ela confessou na última segunda-feira que teria jogado o corpo da criança no rio depois de se desesperar ao perceber que a menina havia se engasgando com Leite, a mãe ainda disse que colocou o corpo da criança em uma mochila antes de joga-la no rio.
Infelizmente a pequena criança foi jogada de forma fria pela pessoa que deveria amar e cuidar dela.
Via: g1.globo.com