Foto mostra a dor da enfermeira que teve que mudar de casa para proteger os filhos e o marido da Covid-19 e mata a saudades apenas pela janela

Enfermeira fala sobre a tristeza de poder ver sua família incluindo sua bebê apenas da janela para proteger-los da Covid-19.

Anúncios

Uma enfermeira fala sobre a tristeza de poder ver sua família incluindo sua bebê apenas da janela para proteger-los da Covid-19

A enfermeira de 32 anos relatou a difícil decisão que precisou tomar para proteger sua família contra o coronavirus. A enfermeira se chama Jay Short é da Inglaterra e está trabalhando no combate na Linha de frente tratando de pessoas que estão com a Covid-19.

Anúncios

Para proteger sua família a rotina da casa foi completamente mudada, pois a enfermeira precisou se mudar de sua própria cada para que seu marido e seus três filhos não tivessem qualquer contato com ela que pudesse prejudica-los. Entre os filhos da enfermeira está uma bebê que têm problemas respiratórios.

Jay contou que decidiu sair de casa depois que viu vários colegas de profissão sendo contaminados com o coronavirus, pensando em seu marido e seus três filhos ela saiu de casa e a única forma de matar a saudade dos filhos e do marido é olhando através da janela da casa.

Anúncios

A enfermeira fotografou um desses momentos para mostrar o quanto tem sido doloroso para ela, pois na imagem seu marido está com a caçula do casal no colo e os outros dois filhos do lado.

Uma foto que mostra como tem sido dolorido para os profissionais de saúde lutarem para ajudar pessoas, mas também tem que deixar suas vidas de lado correndo risco todos os dias.

A enfermeira postou a foto em sua rede social e disse que essa foi a decisão mais difícil que ela teve que tomar em sua vida, não queria se afastar deles, mas isso seria egoísmo seu.

Seu coração está partido, apesar de estar deixando a sua família para cuidar de outras pessoas arriscando sua vida em frente ao vírus não quer arriscar a vida das pessoas as quais mais ama no mundo:  seu marido e seus três filhos.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.