Foto mostra a dor da enfermeira que teve que mudar de casa para proteger os filhos e o marido da Covid-19 e mata a saudades apenas pela janela

Enfermeira fala sobre a tristeza de poder ver sua família incluindo sua bebê apenas da janela para proteger-los da Covid-19.

Anúncios

Uma enfermeira fala sobre a tristeza de poder ver sua família incluindo sua bebê apenas da janela para proteger-los da Covid-19

A enfermeira de 32 anos relatou a difícil decisão que precisou tomar para proteger sua família contra o coronavirus. A enfermeira se chama Jay Short é da Inglaterra e está trabalhando no combate na Linha de frente tratando de pessoas que estão com a Covid-19.

Anúncios

Para proteger sua família a rotina da casa foi completamente mudada, pois a enfermeira precisou se mudar de sua própria cada para que seu marido e seus três filhos não tivessem qualquer contato com ela que pudesse prejudica-los. Entre os filhos da enfermeira está uma bebê que têm problemas respiratórios.

Jay contou que decidiu sair de casa depois que viu vários colegas de profissão sendo contaminados com o coronavirus, pensando em seu marido e seus três filhos ela saiu de casa e a única forma de matar a saudade dos filhos e do marido é olhando através da janela da casa.

Anúncios

A enfermeira fotografou um desses momentos para mostrar o quanto tem sido doloroso para ela, pois na imagem seu marido está com a caçula do casal no colo e os outros dois filhos do lado.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.