Homem preso acusado de abuso é rasgado com faca enferrujada e morre de forma dolorosa de tétano

Um detento recém chegando no presídio, condenado por estupro de vulnerável, morreu dois dias após adquirir tétano durante uma recepção “calorosa” na ala masculina.

Anúncios

Um homem foi preso condenado por abuso de uma criança e ao chegar na prisão foi esfaqueado com uma faca velha e enferrujada, ele morreu de tétano de uma forma dolorosa.

Um detento que estava na mesma cela descobriu o crime do rapaz, as imagens são muito fortes, o criminoso teve várias partes do corpo perfurado com a faca enferrujada.

Anúncios

Os detentos não tiveram piedade, mas com requinte de crueldade tiraram a vida do homem, companheiro de cela descobriu que ele se tratava de um abusador de crianças e entregou para os outros detentos que decidiram tirar a vida dele.

Eles usaram uma faca velha enferrujada, o homem não morreu na hora, mas morreu de tétano com muito sofrimento, o vídeo foi publicado nas redes sociais e teve milhares de compartilhamentos.

Anúncios

Os policiais prenderam o homem como um preso comum, mas um companheiro denunciou para os outros que aquele que estava ali era um abusador, os homens então organizaram uma maneira para tirar a vida do criminoso, conseguiram uma faca velha e golpearam várias vezes o abusador.

Segundo os policiais a sirene logo tocou e os agentes do presídio foram a unidade prisional e dispensaram os agressores, o homem foi levado pelo Serviço Mel de Urgência a unidade de saúde mais próxima.

Em menos de 10 minutos estavam no local, mas ele morreu de tétano, os presos foram interrogados pela polícia, a administração do presídio está investigando as circunstâncias do assassinato e como os presos conseguiram a faca.

 

Via: mceara.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.