Homem é preso suspeito de oferecer a crianças de11 e 12 anos 10 reais por sexo oral

O homem foi preso em flagrante.

Anúncios

Os casos de abusos hoje em dia tem crescido tanto que é quase impossível uma criança não passar por isso em determinado momento de sua vida. E mais um caso de abuso acabou bem graças a Deus e o suspeito foi preso graças a esperteza de uma criança que decidiu gritar por socorro do que se calar.

Isso porque  um homem de 58 anos foi preso suspeito de oferecer  10  reais para duas crianças de 11 e 12 anos em troca de favores sexuais.

Anúncios

O caso teria acontecido no bairro Marcílio em Viana os moradores da região ficaram revoltados e agrediram o homem por causa de sua audácia em oferecer dinheiro para as crianças que estavam no local trabalhando.

A criança de 11 anos estava na praça do bairro, ela vendia empada com um amigo quando o homem chegou oferecendo dinheiro as crianças. A criança informou para a polícia que o  homem estava em um bar e estava alcoolizado quando abordou as duas crianças com essa ideia errada na cabeça.

Anúncios

De acordo com as informações foi a própria criança de 12 anos que gritou por socorro e avisou a polícia sobre o que estava acontecendo.

A Polícia Civil disse que o homem foi conduzido e autuado em flagrante por induzir crianças menores a exploração sexual ele foi encaminhado ao Centro de Triagem da cidade. Infelizmente muitas crianças passam por essa situação.

 

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.