Na manhã desta terça-feira, dia 10 de janeiro, um homem chegou a procurar a Polícia Militar e confessou que teria cometido o crime de estupr* contra a própria mãe. O caso teria ocorrido dentro da residência da família, na região de Londrina, no Paraná.
O suspeito tem a idade de 27 anos e relatou que teria abusado de sua mãe, que tem 59 anos de idade. Ao confessar o crime, ele recebeu voz de prisão.
A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, e após ter recebido o devido atendimento médico, ela confessou que foi agredida e sufocada pelo próprio filho. E após ter desmaiado, acordou sem as suas próprias roupas.
A vítima contou que o seu filho é usuário de drogas, e que no momento, ele teria cinquenta reais para gastar com entorpecentes. A mulher relatou que chegou a gastar cerca de setecentos reais para manter o vício de seu filho. Esse valor teria sido gasto apenas no período de um mês.
Após ter confessado o crime, o suspeito foi encaminhado para delegacia dos policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar.
A identidade do suspeito ou da mãe dele não chegou a ser divulgada pelas autoridades. Neste momento, as autoridades prosseguem com as investigações.
Infelizmente, casos de abuso contra mulheres muitas vezes são praticados por pessoas próximas, como parentes e amigos. Por este motivo, todo o cuidado é pouco.
Homem é suspeito de agredir outras mulheres
“Familiares estiveram aqui no local e disseram que não é a primeira vez que ele agrediu uma mulher, há denúncias dos irmãos de que ele já tenha agredido outras mulheres na região”, disse o capitão Castro, da Polícia Militar (PM), responsável pelo caso.
Via: ricmais.com.br