Cássia Kis opina sobre quem seriam para ela os verdadeiros radicais que invadiram o Congresso Nacional

A atriz da Rede Globo se manifestou sobre os atos antidemocráticos.

Anúncios

A atriz Cássia Kis se manifestou sobre os atos antidemocráticos registrados em Brasília no último fim de semana. Apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a artista insinuou que não fossem bolsonaristas os manifestantes que invadiram os prédios do Congresso Nacional.

Ainda que não tenha indicado quaisquer respaldo probatórios, a intérprete de Cidália, da novela “Travessia” (Rede Globo), afirmou que havia um petista ligado ao MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra) infiltrado nas manifestações.

Anúncios

A veterana das telinhas foi procurada pela coluna F5, do Jornal Folha de S. Paulo, e, para se manifestar, usou uma sequência com oito vídeos. De acordo com a referida fonte, a atriz insistiu na teoria de que os radicais fossem pessoas que estariam infiltradas com o intuito de cometer atos de vandalismo e manchar a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo ela, uma mulher responsável pelo grupo denominado Resistência Civil seria “uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente”.

Anúncios

Cássia Kis ainda insinuou que um homem chamado Hugo seria mais um dos ligados ao MST que teriam marcado presença nos atos antidemocráticos. “O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado”, disse ela. Na oportunidade, a atriz fez um apelo para que os seus seguidores disseminassem a informação: “a verdade é uma só”. 

O F5, do Jornal Folha de S. Paulo, afirma em uma matéria que Cássia Kis enviou Fake News para a coluna ao ser indagada sobre os invasores em Brasília.

Via: metropoles.com

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.