Quem é a jovem de 18 anos que foi covardemente assassinada dentro de casa abandonada

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Na noite do último domingo (8), a Polícia Militar do Ceará se deparou com um crime brutal e que está envolto em mistérios.

De acordo com informações preliminares de agentes de segurança, uma jovem de 18 anos foi encontrada sem vida dentro de um imóvel abandonado.

Anúncios

As primeiras investigações apontam que ela foi morta a tiros. O caso aconteceu no distrito de Castanhão, que fica na Zona Rural do município de Alto Santo, localizado no interior do Ceará e a cerca de 245 km da cidade de Fortaleza, capital cearense.

A vítima do assassinato foi identificada como Suzienne Eduarda Amorim, ela se tornou a oitava mulher assassinada no estado do Ceará, do total de nove feminicídios que aconteceram somente nos primeiros dias de 2023.

Anúncios

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizou várias diligências na região em busca de pistas que levasse ao autor do crime.

A Perícia Forense esteve no imóvel onde Suzienne Eduarda Amorim foi encontrada sem vida. Os peritos realizaram os trabalhos necessários para que o corpo pudesse ser removido do local.

Não há informações se algum suspeito de ter cometido o crime tenha sido identificado ou preso. Não foram repassadas informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Alto Santo.

Familiares da vítima não se pronunciaram sobre o caso. O ano de 2023 começou com alto índice de violência contra mulheres no estado do Ceará.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.