Homem que abusou da própria mãe no PR é suspeito de ter agredido outras mulheres

O homem confessou que cometeu o crime contra a mãe na região do Paraná. Ela confirmou o abuso.

Anúncios

Na manhã desta terça-feira, dia 10 de janeiro, um homem chegou a procurar a Polícia Militar e confessou que teria cometido o crime de estupr* contra a própria mãe. O caso teria ocorrido dentro da residência da família, na região de Londrina, no Paraná.

O suspeito tem a idade de 27 anos e relatou que teria abusado de sua mãe, que tem 59 anos de idade. Ao confessar o crime, ele recebeu voz de prisão.

Anúncios

A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, e após ter recebido o devido atendimento médico, ela confessou que foi agredida e sufocada pelo próprio filho. E após ter desmaiado, acordou sem as suas próprias roupas.

A vítima contou que o seu filho é usuário de drogas, e que no momento, ele teria cinquenta reais para gastar com entorpecentes. A mulher relatou que chegou a gastar cerca de setecentos reais para manter o vício de seu filho. Esse valor teria sido gasto apenas no período de um mês.

Anúncios

Após ter confessado o crime, o suspeito foi encaminhado para delegacia dos policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar.

A identidade do suspeito ou da mãe dele não chegou a ser divulgada pelas autoridades. Neste momento, as autoridades prosseguem com as investigações.

Infelizmente, casos de abuso contra mulheres muitas vezes são praticados por pessoas próximas, como parentes e amigos. Por este motivo, todo o cuidado é pouco.

Homem é suspeito de agredir outras mulheres

“Familiares estiveram aqui no local e disseram que não é a primeira vez que ele agrediu uma mulher, há denúncias dos irmãos de que ele já tenha agredido outras mulheres na região”, disse o capitão Castro, da Polícia Militar (PM), responsável pelo caso.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.