Homem que se aproveitou da mãe de sua filha quando ela tinha apenas 11 anos de idade, faz o mesmo com a menina de 9 anos

O homem abusou da mãe de sua filha quando ela tinha apenas 11 anos de idade. E com a filha de 9 anos, cometeu o mesmo crime.

Anúncios

Na região de Goiás, em Cavalcante, um homem foi preso pela suspeita de ter cometido o crime de estupro contra a própria filha, de apenas 9 anos de idade.

E o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, contou que o suspeito chegou a ser condenado anteriormente pelo crime de ter abusado da mãe dela, quando essa tinha apenas 11 anos de idade, e ele, 25 anos.

Anúncios

O nome do suspeito não chegou a ser divulgado, e, portanto, não se tem informações sobre a sua defesa. Durante o seu depoimento, o homem optou por permanecer calado. 

Ele foi preso nesta última quinta-feira, dia 23 de março. O homem estava sob regime aberto domiciliar por conta dos crimes que cometeu no passado contra a mãe da criança. Além disso, ele respondia por violência doméstica.

Anúncios

A criança morava com o pai desde meados de 2022. A mãe engravidou do suspeito aos 13 anos de idade.

Após o homem sair da cadeia, ela enfrentava problemas de saúde e realizou uma solicitação ao Conselho Tutelar para que a menina ficasse com ele.

A mãe estava com depressão, e quando retornou para buscar a criança, notou que ela estava estranha, mais magra e assustada.

“Ela insistiu com a criança, que admitiu que apanhava muito do pai e foi abusada”, chegou a ser dito.

A mãe denunciou o pai e o abuso foi confirmado através de exames realizados no IML (Instituto Médico Legal).

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.