Tragédia na BR-163: Acidente entre carro e carreta tira a vida de uma família inteira

As causas do acidente estão sob investigação.

Anúncios

Nas primeiras horas deste domingo (26), um trágico acidente ocorreu na BR-163, na altura do município de Sonora, que fica a cerca de 362 km de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, envolvendo um carro de passeio e uma carreta que transportava milho.

Infelizmente, três membros da mesma família foram vítimas da colisão, incluindo uma criança. As autoridades ainda não confirmaram as identidades dos envolvidos no acidente.

Anúncios

O veículo, Chevrolet Prisma, que levava uma família colidiu de frente com uma carreta.  O condutor do veículo de carga saiu ileso do acidente, mas a carga de milho que transportava ficou praticamente toda tombada na pista e nas margens da rodovia.

Infelizmente, a colisão foi fatal para três membros da família que estavam no carro, deixando-o completamente destruído. Os envolvidos no acidente eram moradores da região de Sonora e seguiam viagem de Coxim para a cidade.

Anúncios

Infelizmente, as vítimas do acidente não tiveram tempo de serem socorridas e faleceram no local, retidas dentro do veículo.

A situação foi tão grave que a pista ficou completamente interditada, não só por conta do carro destruído, mas também pelo caminhão tombado.

Para ajudar na situação, equipes da CCR MSVia, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Sonora foram acionadas e compareceram ao local do acidente.

Após a realização do serviço da perícia ser realizado no local, os corpos foram desencarcerados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo.

Via: campograndenews.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.